quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

VOO 1368 BOAS FESTAS.

Caros Companheiros,queremos retribuir os vossos votos de BOAS-FESTAS e desejar um 2010 com muitos e bons voos.

1-Délio Prospero
Esp.Melec

Caros amigos,
Faço votos de que tenham um Bom Natal, em família, uma passagem de ano em segurança e que 2010 vos proporcione alegrias, muitas e a concretização dos vossos desejos e planos e, de todos os vossos sonhos. Que possamos continuar a partilhar estes e tantos outros momentos e emoções. Que continue a existir disponibilidade e compreensão. Este é, como assim dizer… um “postal” diferente dos que temos recebido diariamente com e alguma frequência, daí não vos envio imagem alguma, mas deixo-vos isso sim estas sábias palavras: «O que é bonito neste mundo, e anima, é ver que na vindima de cada sonho fica a cepa a sonhar outra aventura. E que a doçura que não se prova se transfigura noutra doçura muito mais pura e muito mais nova.»(Miguel Torga)

Um até breve
Délio e Família

2-José Reia
Esp.Melec/Centrais

Caros amigos Nesta data já tenho o meu computador a funcionar. Estive 20 dias sem ele e daí a não antecipação de noticias minhas. Nesta conformidade venho desejar a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo 2010, com um grande abraço José Garção Reia

3-Jorge Narciso
Esp.MMA Guiné

Caro Victor
Quero por teu intermédio transmitir a todos os nossos "especialistas e tertulianos" os votos de Boas Festas e que o novo ano de 2010 seja pleno de tudo o que mais desejam.
Uma largo e fraterno abraço
Jorge Narciso

4-João Sousa
Esp.OPC Angola

UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODOS OS MEUS AMIGOS
João Ferreira de Sousa
OPCOM 2/69 AB3 Negage - Angola

5-Carlos Ferreira
Esp.M.Rádio Angola



Para essa equipa fantástica que tantas alegrias nos dá,quero desejar um bom natal e um ano 2010 com muita saúde para que administrem essa base com o mesmo carinho,sabedoria,vontade de servir os outros em prol daquilo que verdadeiramente nos une,a causa da aviação.
CARLOS FERREIRA MEC.DE RÁDIO DE AVIÕES--1.A DE 1968

6-João Carvalho
Fur.Mil.Enfº. Exº Guiné


O meu sincero desejo de Boas Festas e que o ano de 2010 seja um ano de felicidade e amizade para todos.
João Carvalho
ex-furriel miliciano enfermeiro
Canjadude Guiné

7-José Ribeiro
Esp.OPC Guiné



A todos os ex-camaradas de armas, comandantes desta aeronave e, especialmente para os ex-camaradas de armas pertencentes a Núcleo de Coimbra, não esquecendo seus familiares, desejo um feliz Natal e um NOVO anos com saúde, inexistência de conflitos que não levam a nada - apenas divide aquilo que nos uniu -, muito dinheiro no bolso para gastar, felicidades, um pouco de humildade, coisa esta que falta a muita boa gente, e tudo aquilo que mais gostavam de ter, são os desejos deste humilde cidadão que tem coabitado convosco.
BOAS FESTAS para todos.
JLRibeiro

8-Victor Oliveira
Esp.Melec./Inst./Av Guiné


Victor desejo-te um bom natal e próspero ano novo assim como para os especialistas da BA 12.Espero que no ano 2010 consigas a tão desejada viagem á Guiné

Um abraço.
Victor Oliveira