quinta-feira, 4 de março de 2010

VOO 1527 A HONDA MONKEY.





José Teixeira
Esp.OPC
Trofa



Meu caro BARATA-
Refiro o voo 1514- do Mário Rodrigues
A sua descrição sobre a HONDA MONKEY, é perfeita.Legenda:A Honda Monkey.
Foto:Mário Rodrigues

Fui também proprietário de uma, e sou, que trouxe da GUINÉ,mas que há três anos, o meu armazém de trabalho, onde também a guardava, foi vítima dos criminosos a que que as nossas autoridades chamam de pirómanos(valha-me DEUS, são doentes,coitaditos), e portanto,...PROCESSO ARQUIVADO. Enfim... neste país livre e democrático...normalmente não se sabe(??) quem rouba nem quem assalta nem quem...outras coisas. Coitado de quem tem os seus haveres...
Em suma, não posso estar tranquilo naquilo que me pertence, pois tenho receio de voltar a ter um assalto. Enquanto as nossas autoridades não descobrirem os seus autores.
Será que este texto engloba assuntos que não devam ser publicados? Meu caro comandante, fica ao teu critério e obrigado por me aturares.
José Maria Teixeira
OPC 2ª/67
TROFA

Voos de Ligação:
Voo 1514 Mais um voo rasante para o João Carlos Silva - Mário Rodrigues

VB: Pois é Zé,esses casos são o espelho do país que temos e que em nada contribuímos para que assim seja.