sábado, 4 de dezembro de 2010

Voo 2028 DEPOIS DAS FÉRIAS...A APRESENTAÇÃO.



José Pereira
Esp.MMA
Almada



Olá Victor e restante comando.

Muito sensibilizado fiquei depois de ligar o PC, para ver os meus mails, e quando cá vejo este Teu.
Quanto ao brevet não me foi retirado, assim como espero que a autorização que tinha de voar para essa Base não me tenha sido retirada.
Graças a Deus comigo e com os meus está tudo bem.
A razão é que eu só tenho PC aqui em casa (Almada), e já à dois meses que estava na Terra O. Hospital e quando lá estou tento me desligar de tudo (é só para relaxar e fazer os meus treinos de BTT.), ainda ontem depois de ver todos os voos da Base troquei conversa com o Zé o Arlindo (Piriscas) à cerca deste Mail que me mandaste.
Até um próximo voo para essa Base e um forte abraço para ti Victor e todo esse comando..

José Pereira