sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Voo 2447 QUER ENCONTRAR SEU PAI, EX-COMBATENTE NA GUINÉ.


Rui Pires
Filho de Ex-Combatente
Madrid-Espanha

Olá meu nome é Rui Manuel dos Santos Pires nascido em Lisboa no ano
1967, filho de José António Pires nascido en Veiros-Extremoz filho
de Domingos Tomaz Pires deixe-me saber se alguém pode me ajudar em
conseguir informações de meu pai, pois eu trouxe para a Espanha em 1974
e nunca conheceu meu pai só tenho estes dados dele que foi para a Guiné.



Nome do meu pai:

José António Pires Dados de o meu pai.
Nascido em Veiros-Extremoz
Data nascimento a duas pode ser.: 9/6/1944 o 19/7/1942

Nomo do Pa meu aoi: Domigos Tomáz Pires
Tirou a recruta no Quartel em Beja, depois já pronto veio para o Regimento
de Cavalaria nº3 em Estremoz, foi mobilizado para o Ultramar no
Batalhão nº
490 para a província da Guine esteve lá nos anos de 1963 a 1965


Rui Manuel dos Santos Pires
c/Virgen de las Angustias nº 16
28890
Loeches-Madrid- Espanha,,

VB:Recebemos este pedido de colaboração deste nosso leitor.
Embora seja de arma diferente da nossa, deixamos aqui o seu pedido de colaboração.