quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Voo 2694 A REVISTA "MAIS ALTO".








Cristiano Valdemar
Esp.MMA
Sobreda da Caparica




Victor Barata
Para todos que com eles privaram e como a revista não tem uma divulgação por todas as papelarias, aqui deixo o meu contributo.
Saiu hoje a revista " MAIS ALTO" e a capa chamou-me à atenção.



Reconheci uma das quatro personagens que ilustram a imagem, o Coronel Pilav. Moura Pinto, nos longínquos anos de 1950, que era Capitão.
Ao ler no interior a descrição da capa venho a saber que o outro piloto era o então Sargento Fernando Moutinho que saiu da FAP como Capitão Piloto, e que pessoalmente tive o prazer de conhecer há dois anos.
Ao primeiro que descanse em paz, ao segundo muitos anos de vida com muita saúde.
Cristiano Simões

VB: Boa Noite amigo Cristiano.
Dois grandes HOMENS,MESTRES E COMPANHEIROS que Deus me deu o privilégio de conhecer e com eles conviver. O Cor.Pilav Moura Pinto como meu ,assim como teu, comandante da Base Aérea nº 12,um verdadeiro Senhor Comandante, uma postura que infelizmente outros não tiveram, mas não somos todos iguais.
O Cap.Pil.Av.Fernando Moutinho que por circunstâncias da idade,só tive a felicidade de o conhecer á uns cinco a esta parte. Que grande MESTRE! O seu trato é invejável, a sua maneira de receber e dialogar é contagiante.
Obrigado Companheiros por terem elaborado os livros com que aprendemos a ser os HOMENS de hoje.

2 comentários:

  1. o Coronel Pilav Moura Pinto foi também meu comandante em Monte Real
    Cristiano Simões

    ResponderEliminar
  2. Conheci ambos em Monte Real. O Cap. Moutinho faz favor de trocar emails comigo práticamente todos os dias. Saúde para ele e para todos vós.

    ResponderEliminar