terça-feira, 24 de março de 2015

Voo 3332 TERTÚLIAS FIM DO IMPÉRIO





Manuel Lema Santos
Ten. da Reserva Naval
Algueirão
Sintra


DIVULGAÇÃO/CONVITE



Mensagem de divulgação 

AOFA - Associação dos Oficiais das Forças Armadas


...

Caros camaradas,

Mais um livro, mais uma apresentação, mas, também, muito mais do que isso!

Para os mais antigos, será o avivar de recordações.

Para os mais modernos, a certeza de que há e haverá sempre quem Preserve e Honre as nossas Memórias.

O local escolhido já foi a Cooperativa Militar e encontra-se, hoje (por enquanto, face às intenções do MDN?), ao serviço do IASFA, tal e qual o conhecemos.

Na sua reconstrução gastaram-se muitíssimos euros, fruto das contribuições de todos nós, numa altura em que pensávamos que os governantes honravam o passado e os seus compromissos.

Hoje, o IASFA, no seu todo, encontra-se sob a ameaça de um Grupo de Trabalho (que sucedeu a um outro que deu azo a peripécias que um dia serão conhecidas de todos vós), criado pela Secretária de Estado Adjunta da Defesa Nacional, de que fazem parte (premonitoriamente?...) a Cruz Vermelha e a Liga dos Combatentes, a pretexto da sua reestruturação, mas de que foram afastadas, porque incómodas, as Associações Profissionais de Militares (que, de acordo com as disposições legais, até fazem parte do respectivo Conselho Consultivo).

IASFA que foi erigido maioritariamente com o esforço contributivo dos Militares (directo ou indirecto, através de diverso tipo de receitas, incluindo o de parte do produto de vendas de combustível que os Ramos já fizeram).

Reencaminho o mail do COR CAV Barão da Cunha, que nos/vos convida a estarem presentes no lançamento do livro, para que não percam o tom leal e fraterno da sua mensagem (só possível entre nós).

Cordialmente,

O Responsável pelas Relações Públicas da AOFA

Tasso de Figueiredo

COR TPAA




Voos de Ligação::
Cortesia especial de:
AOFA-Associação dos Oficiais das Forças Armadas disponível em: 
http://www.aofa.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário