segunda-feira, 30 de março de 2015

Voo 3335 ATÉ UM DIA MEU GENERAL!





Victor Barata
Esp.Melec./Inst./Av.
Vouzela





Bom Dia Companheiros
Embora ausente do País, mas sempre presente no seu quotidiano.
O que, apesar de ser uma  ausência com caracter  profissional, não deixaria de ser também de divertimento, não fosse a notícia que me transmitiram do “Último voo do Luís Henriques”!  
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca consegui entender o porque de um AMIGO ter que partir. A dor que sinto é imensurável. Nesta hora, não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de me confortar. Embora previsível, tudo me parece ter perdido neste momento em que partes AMIGO HICA. 
A última vez que estivemos juntos, quando de passagem para o Norte, acompanhado pelo “Acelera” e respectivas esposas,almoçamos em minha casa não te dei a atenção que merecias, pois nesse momento a minha sogra partiu para o hospital e no dia seguinte também no dia seguinte partiu com Deus.
Á tua família, coloco-me á disposição para os ouvir,os ombros e o coração para os apoiar.
Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade que sempre nos uniu, e em honra da tua memória, vou continuar vivendo.
É preciso transformar o luto numa luta pela vida e pela felicidade, e para
transformar a dor em saudade e serenidade.
Como habitualmente, a tua e nossa COMPANHEIRA Nª.Sª do Ar,te acompanhará e colocará  na “placa” merecida.
Até um dia meu GENERAL!




Sem comentários:

Enviar um comentário