segunda-feira, 15 de junho de 2015

Voo 3375 O ÚLTIMO VOO DO JOSÉ PEREIRA




José Pereira (TARECO)
Esp.MMA
Vila do Conde



Não sei o que dizer...”Tareco”!
Mas pelo respeito e admiração com que sempre me cativaste,tenho que te dizer algo.
Normalmente quem descola para o “último voo”, foi sempre um tipo porreiro,mas tu eras mesmo!
Tinhas para comigo um carinho muito especial, dialogamos algumas vezes sobre variados assuntos, mas hoje, apenas te posso deixar algumas lágrimas que atrevidamente me saltam dos meus olhos anunciando a saudade que vou ter de ti AMIGO.
Recordo a última vez que estivemos juntos, á relativamente pouco tempo, em casa do Carlos Ferreira, por altura da comemoração de mais um aniversário deste,o fraterno abraço que me deste, foi o último, mas…mentenho-o.
Que injusta é a vida, quando vejo partir quem ainda tinha tanto para fazer, quem merecia ter tido tempo para tal...que pequeno sou por nada poder fazer  para alterar o destino.
Estou desolado, revoltado, fraco e vazio.
Pois meu AMIGO “Tareco”quero que saibas, que mesmo depois desta tua saída para o “último voo”, estarás sempre no meu coração até ao dia em que nos encontrarmos, aí, vamos pôr a conversa em dia e vou dizer-te o que não tive tempo para te dizer.
Certamente que não irás sozinho, pois, como é habitualmente nestas situações, a Nª.Sª.do Ar. será a tua companheira para te “estacionar” no local merecido.
Victor Barata


Sem comentários:

Enviar um comentário