Augusto Ferreira 
2ºSargº.Melec/Inst./Av. 
Coimbra
Grande amigo Arlindo.
Verifiquei no último encontro do nosso AB7 TETE  em Leiria, que as coisas relacionadas com a saúde da tua Emília, se  estavam  a aproximar rapidamente do fim, depois de algum tempo de sofrimento  dela  e da própria família.
Reconheço que não te dei se calhar nesse dia,   a atenção que tu merecias,  com o desfecho que  começava a ser previsível. Mas não foi propositado, como sabes eu estava  envolvido na realização do nosso 1º encontro e queria que tudo corresse  bem, ainda mais sentindo que ela iria estar connosco.
Legenda: O Arlindo e a Maria Emilia no 32ºEncontro da BA 12 em Vouzela,2009.
Foto: Augusto Ferreira
Desde o primeiro dia,  em que nos  encontrámos em Vila Real pela primeira vez,,depois de cerca de 40 anos  sem contacto e ela me disse, que já não te via tão alegre há tanto  tempo, desde que nos descobriste na “net”e começas-te a contactar-nos,  ela jamais te deixou de acompanhar nos  encontros que se  seguiram, para te continuar a ver feliz.
Portanto neste, ela também esteve  espiritualmente presente e como é sabido, a grande amizade que temos por  ti estendeu-se a Ela sem reservas.
Arlindo ela foi só à nossa frente, que Deus a  lá tenha em bom lugar.
Um abraço enorme para ti.
Augusto Ferreira
Voos de Ligação:
Voo 1743 - A nossa solidariedade com o Arlindo Pereira
Voo 1744 - Adeus Dª.Emília - Fernando C.Branco
Voo 1746 - Amigo Arlindo - Jorge Mendes
Voo 1747 - Condulências - António Loureiro
