segunda-feira, 31 de maio de 2010

VOO 1743 A NOSSA SOLIDARIEDADE COM O ARLINDO (PIRISCAS).


MARIA EMÍLIA DA COSTA VICENTE SOUSA PEREIRA


Companheiros
É com alguma emoção que vos transmito o falecimento da Maria Emília,esposa do nosso amigo e companheiro,ARLINDO PEREIRA (PIRISCAS).
Digo com emoção porque a Maria Emília fez o favor de cativar por mim uma amizade inesquecível,apesar do curto espaço que nos conhecemos.
Esteve à cerca de dois anos em minha casa,na plenitude de todas as suas faculdades que Deus lhe deu,mas à uns meses a esta parte o Piriscas informou-me que o mal lhe tinha batido à porta.
Por último,quando à pouco tempo me encontrei com ele no almoço do AB 7,disse-me que a Maria Emília estava muito mal. Hoje recebi a notícia de que ela ia partir,juntamente com a Nª.Sª do AR, para aquele que vai ser o seu derradeiro voo.
Até um dia MARIA EMÍLIA.
Para ti Arlindo...os HOMENS também choram!
Em nome dos ZÉS ESPECIAIS e,especialmente,do pessoal desta Tertúlia "LINHA DA FRENTE" queremos dar-te o fraterno abraço. FORÇA COMPANHEIRO


O Corpo vai estar em Câmara Ardente na Igreja Paroquial de S.José Operário do Feijó,em Almada,a partir das 15 horas de hoje.
O Funeral realiza~se amanhã,dia 1 de Junho pelas 10.30h,saindo da Igreja com destino ao Cemitério de Val Flores.