
Alfredo Pinho
Alf.Pilav
Lisboa
Boas festas , e um Ano Bom com saúde e alegria
Lídia e Alfredo Pinho
VB: Depois de te dar-mos a saída para “esses voo”de alguns dias desejamos-te um SANTO NATAL e um FELIZ ANO de 2011.
Manuel José Lanceiro MMA (Canibais) Guiné Lisboa Viva companheiros, aqui mando duas coisinhas, Varanda do bar do CAOP 2 – Nova Lamego...