domingo, 1 de fevereiro de 2009

758 RECORDAR OS COLEGAS.


Olindo Oliveira
Esp.MMT 3ª/65 Guiné
Lisboa






Ontem estive até às 2 horas da manhã a percorrer o BLOG lendo e vendo as fotos e mensagens dos velhos amigos Zés, como que fazendo uma revisão daqueles tempos que ficam gravados para sempre porque verdadeiramente eram uma família, embora eu não estivesse na linha da frente pois fiquei como encarregado da secção de material de guerra da polícia que se situava perto da porta de armas onde faziam o levantamento das armas para os respectivos serviços.
Não terei muitas histórias para contar mas algumas terei e recordações muitas.
Vamos ao mais importante.
  • Ao percorrer o BLOG deparei-me com uma foto do nosso amigo Victor Oliveira Esp MELEC da 1ª/66 que não me era totalmente desconhecida (já lá vão 43 anos...) e onde ele mencionava alguns nomes de amigos meus entre eles estava o Gueifão e o Oliveira.
    Anexado vai uma foto para recordar.
    Olindo Oliveira

P.S. Quanto as fotos já foram enviadas e já estão publicadas embora às vezes não as consigo encontrar. Quanto ao folar está bem, mas só se eu te puder oferecer 2 pelo teu empenhamento e dedicação.