sábado, 24 de novembro de 2007

Contacto de Moçambique - BARATA.






45-Mensagem de José Barata
Moçambique





Caro Victor Barata,
Sou irmão do Rui,com quem se comunicou nos últimos tempos acerca do seu Blog e em particular à notícia sobre os acontecimentos que levaram ao falecimento do nosso tio José Fernando
de Almeida Brito.
Era muito novo na altura,pois tenho agora 41 anos,mas recordo-me de vivermos numa vila no interior de Moçambique e de o meu pai ter recebido de um rádio amador(ele era rádio amador),a triste notícia e de o ver chorar junto ao seu emissor de rádio...o meu nome foi inspirado no dele pois chamo-me José Fernando Barata.Por sinal também um apaixonado pela aviação.
Para completar,acabei fazendo o PPA nas fiquei-me para já por ai,tenho voado num Cessna 152 e sinto-me bastante feliz e realizado.
Bem,era apenas para lhe dizer que cá por Moçambique estão três Baratas e já muitas Baratinhas o que promete uma boa continuidade do nosso nome por estas terras.
O meu pai
,já falecido,era irmão da Anita,esposa do JF Almeida Brito.
Um grande abraço de Moçambique
.
José Barata.



VB.Amigo José,agradecemos desde já a sua intervenção e entrada nesta LINHA DA FRENTE
É sempre com enorme satisfação que gostamos de receber notícias desse lindo País onde muitos de nós,noutras condições,passamos grande parte do calendário da nossa vida.
Continuamos a aguardar as vossas notícias.