terça-feira, 13 de novembro de 2007

Estou de volta...já explico a ausência.

38-Mensagem do Editor


Bom-Dia,Companheiros!
Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que se preocuparam em saber se este meu silêncio se reflectia na minha saúde.Não,felizmente não foi esse o motivo de este espaço ter estado silenciado pela publicação de mensagens mas sim a minha actividade profissional o não permitir.Tenho uma indústria de transformação e comercialização de rochas ornamentais,que me tem ocupado muito tempo diário e nocturno,não só no espaço fabril como fora,motivando assim esta situação de interrogação do pessoal da LINHA DA FRENTE. Não deixo de me congratular com a vossa preocupação com as notícias no Blog,é indicio de que a receptividade é boa,não fossemos nós ZÉS ESPECIAIS!
Aproveito,igualmente,a todos aqueles que com maior assiduidade se mantêm em contacto comigo,para fazerem o favor de me transmitirem o vosso nº de telemóvel,pois ainda me surgiu uma avaria no telemóvel que motivou a perda de todos os nºs que possuía.
Esperando a boa compreensão de todos,despeço-me com saudações ESPECIAIS.
Victor Barata