segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

CHEGAMOS AOS 10.000 VISTANTES!

75-Mensagem do Editor,Victor Barata



Foto do retirada do Google - Vista actual da BA 12 Bissalanca


Companheiros
É com enorme alegria que verifico que este NOSSO espaço chegou aos 10.000 mil visitantes! Começamos em Junho/07,equivale a dizer que temos uma média diária de +/-
45 visitantes.
Quero agradecer a todos os que têm colaborado para este êxito e dizer-vos que a vossa forma de actuação ao longo deste tempo,tem na realidade sido o suporte de todas as minhas forças para dar continuidade a este tão simples espaço que se tem tornado um local quase "obrigatório"visitar diariamente.
Sei de companheiros que,segundo eles,as suas aptidões para a informática não são as mais propicias,(o PDI não deixa!...)mas nem por isso deixam de ser recordados,é o nosso espírito de camaradagem que sempre nos orientou e que continua a orientar.Para estes peço que façam um esforço,pois alguns até já são reformados tem muito tempo para recordar e ... pedir que lhes transcrevam as suas mensagens.


Uma palavra de gratidão para com aqueles que sem serem da nossa arma se juntaram a nós com o mesmo espírito que nos caracteriza,a UNIÃO E CAMARADAGEM.

Saudações ESPECIAIS!
Victor Barata