sábado, 12 de janeiro de 2008

SERIA REFORÇO DE CASTIGO?


80-Mensagem do Fernando C.Branco
MMT


Amigo Victor
Como sempre merecido abraço.
Continuo "obrigatoriamente" a visitar o NOSSO
Blog,mas com Saudade a ficar contente das "Estimadas e Saudosas Visitas"...é pena por muito
que nos custe,(mas é a realidade da vida)estarmos TODOS diferentes.
Na foto ao lado estava de reforço,não sei se por castigo,pois recordo-me que o "nosso amigo Tomás
resolveu fazer uma revista numa Sexta-Feira antes de o pessoal ir de fim de semana,para tentar repor a ordem da falta de fronhas e lençóis(verdade também nunca entendi porque desaparecia tanto material desta natureza...).
O nosso amigo Pinto,(Alentejano e grande Amigo)resolveu simular a falta da fronha com o lençol de baixo.Sinceramente de nada me apercebi,mas a "velha e temível raposa",descobriu!
O Chefe de Camarate? Era eu! Resultado,cinco dias de detenção,uma carecada e(julgo)dois reforços de castigo para mim como Chefe de Camarata.O nosso amigo Pinto,a mesma "dose".
Desistiu da FAP,foi à vida,nunca mais sobe nada dele. Os companheiros que me ladeiam na foto um é o Quintela,é também da 1ª/70,o outro é o Veloso da 3ª/69.Eram ambos de Vila Real e chegamos a andar juntos no Liceu.
Espero que estejam bem assim como todos os ESPECAIS.
Recordarei sempre com Saudade,quando alguém nos chamava"os asinhas"

O sempre amigo

Fernando Castelo Branco