domingo, 24 de fevereiro de 2008

FORÇA AUGUSTO;REZAMOS POR TI!


112-Fernando Castelo Branco
Ex-SargºMMT
2ª/69


Do outro lado do Atlântico,o Fernando está também a "torcer"por ti Augusto:

Amigo Victor

Cá estou e depois de ligar o PC, e estar na NET, visitei logo o BLOG, para saber o que dizias do Nosso Augusto?!...Não o fiz mais cedo porque como te disse hoje de manhã; tirei o fim-de-semana para o passar com o meu filho, pelo menos”mudamos de ares” além de a distância que nos separa seja a cerca de sete Km, daí eu estar um bocado ausente de Vós...Mas agora estou mais “animado” em saber que o Nosso Augusto está a recuperar, o que não acontecia ontem, depois de estar a ouvir via Telemóvel o Nosso Nogueira...Ele estava preocupado em me dar a notícia; estamos aqui no meio do MAR mas ao mesmo tempo, com vontade de estar aí!?...

Pois do coração, desejo que Nossa Senhora dos Milagres esteja com Ele, “Esta Senhora” é aquela que tu tiveste oportunidade de ver a Devoção destas Gentes que faz bastantes Kms, para “liquidarem” a divida para com Ela....

Um forte abraço para o Augusto e agora é altura ou não de dizer “guitarra toca baixinho”...Também para os Seus Familiares respeitosos Cumprimentos e enviamos daqui do Atlântico um grande ramo de Hortênsias...

Para ti Grande Amigo, mais uma vez, o meu muito OBRIGADO, por saberes dizer, o que é a Família Especial...

Fernando Castelo Branco