domingo, 24 de fevereiro de 2008

É POR ISTO QUE SOMOS...ESPECIAIS!!!




110-Mensagem do Rogério Nogueira


Dos Açores,Angra do Heroísmo, este nosso companheiro quer manifestar a sua preocupação em relação à saúde do Augusto:


"Ilustre Victor

Boa noite. Só hoje consegui ter acesso à internet. Tenho tido problemas com o pc.
Porém, tendo entrado agora no blog, deparei-me com a notícia sobre o nosso Augusto. Fiquei estupefacto. Ainda te devo a descrição do "encontro " com ele. Mais tarde darei conhecimento dele. Também acabei agora de informar o Fernando Castelo Branco do sucedido.
Ao Augusto e Família desejo tudo de melhor e que a sua recuperação seja rápida e sã. Certamente que Deus está com o Augusto e não o abandonará.
Cordiais cumprimentos.
Rogério R. Nogueira"


VB:Somos realmente ESPECIAIS! Não consigo expressar-me pelo método da escrita,o que tem sido preocupante para a malta Zé esta situação do Augusto Ferreira.O meu telemóvel não tem sido poupado na procura de resultados positivos na evolução do estado de saúde dele,que, graças a Deus,é mesmo positivo.
Augusto,por favor,sai dai para fora,trás a viola(que tão bem manuseias),para eu cantar,estam todos os ZÉS à tua espera.