segunda-feira, 21 de abril de 2008

A ALEGRIA DO FERNANDO.



187- Fernando Castelo Branco
Ex-1ºSargº MMT
Moçambique



VB:Ainda alusivo à histórica
Assembleia Geral,o Fernando
fez questão me enviar uma
mensagem ao Augusto Ferreira
e outra a mim,conforme a
respectiva ordem que se segue.

Grande AMIGO e "Irmão de Armas" Augusto.
Com o Mar pelas costas e o cheiro das Hortênsias no Ar; inicio esta, dando-te um GRANDE abraço.
Não imaginas como me sinto neste momento ao ver o que me mandaste, ou seja as fotografias e não só…
Tenho a cabeça toda "baralhada"; porque tenho tanto para Te dizer; … gostei imenso de ver que eu não estando aí, houve, Ternura; Amizade e o Verdadeiro Espírito de "ZÉ ESPECIAL"; recuando até aos tempos de "asinhas", quase de certeza, que estiveram aí caras que por várias vezes nos cruzamos…em algures da FAP…
Pois AMIGO, mais uma vez o meu sincero OBRIGADO, pelo Carinho que tens e tiveram por mim….
Fica descansado, que já fiz seguir o teu e-mail, para o Nogueira e muito em breve falarei com ele.
Pois Amigo Augusto, despeço-me; pedindo ao Senhor Divino Espírito Santo, que Vos acompanhe sempre e Vos deia mais do que eu quero para mim…
Respeitosos Cumprimentos para os Teus Familiares e Parabéns por Te terem no meio Deles.
Fernando Castelo Branco


AMIGO Victor
Como “não queres” que Te agradeça, dou-te também um forte abraço…
TU “ÉS” o causador disto tudo…ao veres a mensagem que fiz seguir para o Nosso Augusto; deves imaginar, como devo ter a minha cabeça, “baralhada” de Felicidade e Saudade pelo bonito “convívio” que tiveram TODOS e eu aqui sozinho fisicamente, mas junto a Vós em Espírito; não comi aí a sobremesa, mas com o Espírito de Zés
Especiais, ofereceram-me a “sobremesa” de me terem posto a falar com o também, Amigo e Conterrâneo; o Senhor General Taveira Martins…
“Obrigado” AMIGO e continua com o verdadeiro Espírito de ZÉ ESPECIAL…

Um abraço e tudo bom para TI.
Fernando Castelo Branco