segunda-feira, 30 de junho de 2008

AIR SHOW 2008 - COIMBRA.

287-Costa Ramos
Ex-Esp
Coimbra




Meu Caro Victor Barata
Como sabes na sexta;Sábado e Domingo próximos há o Festival Aéreo 2008 em Cernache.
Todos nós, embora não tenhamos obrigação, de o fazer,temos sim a nossa alma especialista, que nos determina e condiciona a vida.
Precisamos de pessoal para os serviços de apoio,de placa,abastecimento,e ainda para o nosso stand onde vendemos umas coisas e fazermos uns trocos.
Por isso, apelo á tua pessoa, para que publicites este evento,para que assim os nossos camaradas, possam dar o nome, o numero de telefone com muita urgência,para podermos imprimir credenciais, estruturar o pessoal nas diversas actividades,que estão envolvidas, neste evento. Contactos
Costa Ramos 919682551/963608954
Para estes números de preferência pois o Carlos Ferreira (964293915) está muito ocupado a montar a Serra do Carvalho que como sabem coincide, com um, dos dias de festival.
Camaradas somos, poucos mas bons, e o ano passado fizemo-lo, saber a toda a cidade e entidades, que estiveram ligadas ao show de 2007, e claro também diz o ditado "quem não aparece esquece" e nós temos de ter este tipo de intervenção.
Este ano, as coisas com o Sr. Coronel Oliveira, estão totalmente diferentes,dai o meu apelo a vossa comparência, só para terem algum conhecimento, este ano, há um representante do INAC com poderes de encerramento do festival se alguma coisa não correr dentro dos canones da aviação.
Para ti Victor mais uma vez o nosso bem hajas.
Saudações aeronáuticas
Pelo núcleo de Coimbra   
Com os melhores cumprimentos

Costa Santos