quinta-feira, 19 de junho de 2008

CARA LAVADA AO BLOG.

271- Redacção do Blog.


Companheiros,criamos este Blog com a finalidade de recordar e reencontrar companheiros que se deixaram de contactar à muitos anos,alguns deles, provavelmente ,até já nos deixaram sem que os tornasse-mos a ver desde os tempos da nossa FAP.
Acreditamos que existiram muitas e muitas falhas da nossa partem na elaboração desta página,bem como ainda hoje,fruto da nossa fraca experiência com o lidar com estas tecnologias modernas.
Ao longo dos tempos vamos tentando sempre corrigir o que pensamos estar mal no intuito de que todos se sintam bem nesta Tertúlia Linha da Frente,e nesse sentido recorremos sempre à grande união desta NOSSA família solicitado os préstimos daqueles cuja sua actividade e intelectualidade são mais vocacionadas à informática.
E aqui os "Piras" lideram o processo,sempre com uma grande intenção de valorizar este nosso espaço,foi o caso do João Sousa Silva (79 !) que deste logo,a nosso pedido, liderou o processo de conceber um logótipo para o Blog. Bonito,um F 86 mantendo o titulo e introdução original.
Ontem o Carlos Jeremias(este não é Pira!?),um dos grandes dinamizadores de tudo o que seja referente à nossa FAP,atente-se no seu magnifico Blog Pista Livre, na deixou de dar o seu,também excelente contributo aproveitado o existente com mais uns "pozinhos".
Obrigado a estes dois grandes Companheiros e amigos.

O Responsável do Blog
Victor Barata