terça-feira, 24 de junho de 2008

O CORREIA DE REGRESSO À BASE.




280-António Correia
Ex-2ºSargº MMA (Canibais) Guiné




Amigo Barata Julgo não ter ainda cumprido com o envio das respectivas fotos, fardado da altura e actual, o que faço agora.


Foi com com alguma nostalgia que li, na nossa Tertúlia, a referência ao Sr. Pierre e do seu DVD que tanto gostaria de ver, quem dos Canibais não se lembra desse Senhor, quando via algum ZÉ dirigir-se para um Heli com um martelo e uma chave de fendas na mão começava logo a dizer "cette une merde"e o Pessoal do Armamento o que sofreu com ele quando resolveu colocar dois ninhos de rokets num Heli, um de cada lado, dependurados de uma armação de tubos.
Já agora gostava de perguntar aos Zés se alguém sabe alguma coisa do então 2º Sarg, MMA José Figueiredo, que durante muito tempo alternava, os alertas, comigo na Chefia da Linha da Frente dos Helis. A última vez que soube dele foi quando em finais de 1974 eu passei à peluda e ele ficou na FAP, colocado no Montijo.
Peço desculpa não ter comparecido ao encontro da Família Especialista, que acompanhei com entusiasmo na nossa Tertúlia, mas o meu coração já não me permite certas aventuras.
A todos um grande Abraço


António Correia


VB: Boa Noite Companheiro,António.
Por diversas vezes me interroguei com a tua ausência,espero que tenha sido apenas uma "saída para operação a Cufar"!
Sobre o DVD,não tens que pedir,brevemente o receberás.