terça-feira, 15 de julho de 2008

A NOSSA ZÉ ESPECIAL.


315-Victor Barata
Espª.Melec./Inst./Av. 3ª/69 Guiné
Vouzela


Companheiros,desde o que estive no Encontro Nacional 2008 tenho-me deparado com algumas tentativas para redigir algo sobre a "NOSSA ESPECIAL" Marta C.Branco.
É difícil! Mas como sou persistente,vou tentar.
Conheci a Marta(para mim a Martinha) quando de uma vez o seu pai,Fernando C.Branco teve a amabilidade de me receber na Ilha Terceira,onde reside,de uma forma como só ele,que para além de ser um "ZÉ ESPECIAL",é um verdadeiro ser humano detentor de todas as suas capacidades morais e intelectuais que Deus deu ao homem.
Pois bem,onde à boa cepa à boa colheita,e realmente a Marta não quis nem quer deixar de usufruir de toda a educação que os seus pais lhe administraram na sua recente infância.
No dia do nosso Encontro Anual na BA 2 Ota,ela foi a uma das protagonistas deste nosso momento de confraternização,só o facto de ser o único elemento feminino(que me perdoem as senhoras que serviram o repasto)no meio de tantos homens,atendo ao facto de no nosso tempo esse pessoal resumir-se apenas às nossas "GLORIOSAS ENFERMEIRAS PARAQUEDISTAS"
foi a grande companhia de seu pai naquele momento em que as suas emoções quebraram perante umas centenas de Companheiros que por ele nutrem um grande carinho e amizade sempre com "o mar pelo meio".
Obrigado Martinha,és uma verdadeira "ESPECIAL"no meio dos "ESPECIAIS".

Um Beijinho muito grande para ti.




Victor Barata