segunda-feira, 10 de novembro de 2008

539 CUMPRIMENTOS DO ANTÓNIO TEIXEIRA


António Teixeira
2ºSargº.OPCART

Luxemburgo




Amigo Victor Barata .
Depois de alguma ausência aqui venho eu uma vez mais dar sinais de vida, mas pouca coisa venho acrescentar. Como te disse anteriormente, apesar das minhas visitas diárias e obrigatórias ao nosso blogue a minha participação tem sido quase nula por diversas razões mas nunca e disso podes ter a certeza, por desinteresse relativamente a este nosso local de encontro.
Por isso vai-se tratar uma vez mais de "um voo rasante" apenas para dizer "presente".
Como não podia deixar de de ser, deixar-te o meu reconhecimento por tudo o que tens feito pela união da família FAP, alguns dos quais se não fosse o blogue nunca se teriam mais encontrado.
Depois deixar um abraço amigo a todos os "familiares" e se me permites em especial para os meus amigos Piriscas e Ferreira que comigo estiveram em Tete.
Que me perdoe o Carlos Alves que esteve também na mesma altura por essas bandas, mas não me lembro dele, o que não é de admirar pois éramos muitos no "Tarrafal" e não nos pudemos conhecer todos.
Para o Ferreira (Augusto) que se tem lembrado de mim nos últimos posts, aquele abraço muito especial.
Ao amigo do além-atlântico, Castelo Branco que é da minha recruta mas que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente e que é um dos mais participativos por cá, pedir-lhe se por acaso não conhece estes dois antigos controladores açoreanos:
Manuel Ferreira Moreira dos Santos Rua Conde Sieuve de Meneses – C – S. Pedro – Angra do Heroísmo – Açores João Alberto Ataíde da Silva Canto D` Areia – Prainha do Norte – S. Roque – Pico – Açores .
Estas são as moradas que deram aquando a incorporação e fornecidas pelo arquivo da Fap. Porquê este pedido? Simples.
No próximo ano 2009 faremos todos 40 anos de incorporação na FAP e estou a tentar reunir os controladores de 69 para um convívio a fim de comemorarmos este aniversário.
Tarefa nada fácil como devem calcular mas que espero levar a cabo.
Se o Castelo Branco souber do paradeiro destes colegas, agradecia que me dissesse alguma coisa. Neste momento tenho os contactos dos colegas do meu curso e que conseguimos reunir em Abril passado, faltando agora as primeira e terceira recrutas desse ano.
Aos poucos e poucos lá chegarei.
Fico-me por aqui.
Para ti Victor Barata desejo-te o melhor possível, cheio de saúde e coragem para continuares a alimentar o nosso blogue, sem o qual a maioria de nós já não se pode passar.
Um abraço para todos.
Teixeira

VB.Seja bem vindo!
Onde tens andado? Não me digas que andas em "formação" de morse!!!???
É sempre com grande alegria que recebemos notícias dos nossos "familiares" que se encontram longe.
Olha Teixeira,os elogios que me diriges são extensivos a TODOS nós,pois eu sem vocês também não era nada neste espaço.
Tenho muito trabalho? Não duvido,amigo,mas quando é por uma boa causa,nem sei definir o que é cansaço.
A grandiosidade desta nossa família, que nunca se desmoronou,é extremamente demonstrativa do que significado da palavra
ESPECIAL!