sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

636 COM AMIZADE.


Arlindo Pereira
2ºSargºMMA Tete
Lisboa


O Arlindo ontem enviou-nos estas duas mensagens.
Eu,por lapso publiquei apenas uma,mas ele de imediato me perguntou o "porque"de não publicar a outra.
Aqui estão as duas.

Estes reformados,nem os netos os ocupam...!

Victor boa noite.

Acabo de ler as tuas palavras, e também tu me fizeste ficar com a lágrima ao canto do olho, não sei se é da idade, mas cada vez mais estou sensível.
Nesta quadra em que recordamos os que fisicamente não se encontram entre nós, nunca esqueço principalmente a minha mãe, pois ela infelizmente partiu a 24 Dez.86 (dia de aniversário do meu irmão mais novo), recordo também todos aqueles que periodicamente me vão dando alento e amizade sem nada pedirem, é neste contexto que te incluo, faço votos para tenhas sempre esta maneira de ser, em que a tua simplicidade e de estenderes a mão a todos é o teu bilhete postal. Victor chega de lamurias, uma boa noite para ti e um grande abraço.
Arlindo Piriscas






Mensagem de Natal


Estamos a viver mais uma quadra Natalícia, um Novo Ano está a chegar, são muitas as incertezas e tanto quanto vem expresso nos média, não vai ser um Ano fácil para todos nós, haverá conserteza muitas famílias com grandes dificuldades, façamos votos que a solidariedade que é apanágio do povo Português perdure, para que o Natal dessas pessoas de alguma forma seja NATAL. Hoje estou a mandar um outro Postal de Natal, não tem o Pai Natal e também não tem nada alusivo à quadra que estamos a viver, mas tem uma mensagem a qual penso que toda a Linha da Frente concorda comigo, nesta quadra que todos devemos dedicar e recordar a família, acho que todos nós Zés que participamos no nosso BLOG, devemos estar gratos por um ZÉ que tanto tem feito por esta Família, ele tem tido o condão de unificar e de manter o espírito que nos foi ministrado na casa Mãe ( esta é do Castelo Branco), estas palavras são para ti VICTOR BARATA, obrigado pelo muito que tens feito em prol desta família, que ELE te continue a dar toda esta vitalidade por muitos e bons anos, por isso desejo-te a ti e à tua família um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero.
Arlindo Píriscas


VB.Se estivesse junto a ti,bebíamos um copo,como não estou,bebe tu!