Marta Castelo Branco
Filha do Fernando C.Branco
Filha do Fernando C.Branco
Amigo Victor,
Neste preciso momento são 23.21 e estou a extrair as fotos da máquina fotográfica que testemunhou, mais um reencontro de 37 anos.
Não me surpreendeu, a troca de abraços e as lágrimas que correram pelas faces, envelhecidas e vividas!Sofridas mas resistentes!
São tantos os encontros e desencontros desta Vida. Todos nós tentamos fintá-las e viver da melhor forma possível, com todas as provas e desafios seguimos o nosso trilho e resta-nos pensar e acreditar que esta foi a melhor escolha. Amanhã temos uma nova prova, o paizinho pai á oficina, como ele diz para minimizar a angústia que o assola e até mesmo domina. Estarei se Deus quiser ao seu lado!
Como especial sensível que me sinto e que vejo e testemunho um pouco de mim em todos Vós, com esse espírito solidário, companheiro e até mesmo de irmão!
Quero partilhá-lo, neste que é um momento de expectativa mas esperança!
Um beijinho e obrigado por estar desse lado, sempre disposto a receber e a digerir toda esta informação que é complexa cheia de sentimento, uma explosão Humana de reconhecimento e devoção por um espírito que temo estar a perder-se!
A AMIZADE!
Marta Castelo Branco
O Amílcar Condeço e o Fernando,37 anos depois a "ferrugem" encontrou-se!
Tal como as altas individualidades,o Fernando também teve segurança à sua chegada,a Policia Aérea,comandada pelo superior Rui Elvas.
VB.Começar um dia com as lágrimas nos olhos...é duro!
Pois é Martinha só tu me proporcionas estas coisas,realmente és óptima filha e uma grande "ESPECIAL".
Obrigado pelas tuas amáveis palavras.
Tudo isto se relaciona,como todos sabem,com o "voo" que o Fernando vai fazer dentro de momentos, em missão especial,ao hospital de Sta.Cruz.
Pois Fernando,sei que Deus vai estar contigo nesta difícil missão,mas NÓS ZÉS,vamos seguir a par e passo a viagem,aguardando serenamente na placa o teu regresso com saúde.
Como teu apanágio: "QUE A NOSSA SENHORA DO AR TE ACOMPANHE!"