quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

715 37 ANOS DEPOIS!




Amílcar Condeço
2ºSargº.Mil. MMT 1ª/69 Guiné

Algueirão-Sintra



Caro Amigo Palavras para quê?
Não consigo descrever a emoção que um Homem pode ter ao abraçar um "VELHO" camarada e amigo 37 anos depois,as lágrimas são algo que não se consegue evitar.
São cerca de 15h, do dia 13 de Janeiro de 2009, em frente ao Palácio Nacional de Queluz tive a honra de puder voltar a abraçar o Fernando, com a pressa de chegar (acompanhado pelo meu filho Daniel, pois não quis ir sozinho) nem me lembrei da maquina para recordar este momento, mas valeu a Marta.
Quero aqui agradecer muito sentidamente ao HOMEM que consegui ao longo deste tempo que situações com esta se possam concretizar, acredito que só o grande esforço do Victor em nos aturar leva a que muitos de nós possamos passar por momentos tão inesquecíveis como o que eu tive o prazer de viver ontem.
Foi uma hora que não deu para recordar tudo mas que vai ficar gravada para o resto da minha vida.
Faço votos que tenham o material suficiente em STOCK para porem o Fernando como novo, pois continua a ter aquele ar que eu conheci, e aquele olhar que o caracteriza.
Não vou alongar mais pois a Marta conseguiu melhor que eu, descrever reencontro da FERRUGEM, vou simplesmente agradecer ao Victor pelo trabalho que tem feito, e aqui com algum atraso desejar um bom ANO 2009 para toda a FAMÍLIA ZÉS especialistas.
Um Abraço e que possamos ter o Fernando durante muitos e longos anos
Amílcar Condeço









O momento do encontro do Fernando com o Amilcar Condeço.

O fraterno abraço do Amílcar Condeço à Leta,esposa do Fernando C.Branco,testemunhado pelo filho daquele e o...Palácio de Queluz.
VB. Imagino Condeço,porque também tenho passado por situações idênticas.É ,na realidade,
um dom muito grande que esta FAMÍLIA adquiriu ao longo de poucos anos de convivência,a conservar da amizade e saudosismo
.