Fabricio Marcelino
Esp.MMA Guiné
Leiria
Caro Comandante Barata,de acordo com a minha informação telefónica feita há dias, não posso estar presente no encontro do dia 30.
Os motivos sabes quais são, pois a minha mulher vai ser internada na véspera, para mais uma operação, aguardada há algum tempo.
Para ajudar mais, na mesma impossibilidade, eu próprio fui ontem inscrito no Hospital dos Covões em Coimbra, na lista de espera prioritária, para ser submetido a uma operação à coluna.Posso ser chamado a todo o momento mas, desta vez, diferente das chamadas a que estávamos habituados.Sei que deves calcular a pena que me vai na alma, de não poder estar presente fisicamente,mas,peço-te que transmitas aos colegas presentes, que esteja eu onde estiver nesse dia, estou convosco em pensamento, a quem envio a todos desde já, um forte abraço de amizade e companheirismo.
NOTA:-Dado que a minha inscrição ainda consta no Blogue para 2 pessoas,peço-te que não te esqueças de cortar.
Fabrício Marcelino
VB:Fabrício é com muita magoa nossa que não vamos poder desfrutar da tua companhia, a saúde acima de tudo,mas serás lembrado por esta tua grande família que,unida,pedirá a Deus que te ajude nesta "revisão das 60 e tal mil horas"no sentido de que voltes para "Linha da Frente" apto para todo o serviço "aeronautio".
Um grande abraço.