segunda-feira, 18 de maio de 2009

VOO 987 FORÇA ARLINDO,O MAU TEMPO VAI PASSAR!


Arlindo Pereira(Piriscas)
2ºSargº.Mil.MMA Tete-Moçambique
Lisboa
Muito bom dia, grande Comandante, em primeiro lugar obrigado pela tua preocupação. Na realidade infelizmente as coisas por aqui não estão a correr conforme gostaríamos,mas tudo vai correr bem se Deus quiser.
No que diz respeito à nossa Linha da Frente, sou uma visita diária, tenho estado atento a tudo o que diz respeito a esta grande família, é pena que continuem a surgir alguns conflitos no que diz respeito à AEFA, no entanto para mim neste momento é muito mais importante o que se vai passando no nosso Blog, no qual aproveito a oportunidade para te dizer que fiquei sensibilizado com a alusão que o Fernando fez ao recordar parte da nossa juventude recuando quarenta anos nas nossas vidas, lembrando um grande Zé, o Victor Matos ( Vitó ).
Tinha em mente poder participar nesse grande convívio no próximo dia trinta, no entanto dois factores me estão a condicionar, em primeiro lugar a saúde da Maria Emília, a outra, todos os anos costumo ajudar o meu irmão mais novo, a fazer uma entrega de mercadoria ( Taças e medalhas ), em S. António das Areias - Marvão.
Por agora quero dar-te um grande abraço e até breve.
Arlindo Pereira

VB:Olá Arlindo,antes de mais faço votos para que a tua mulher,Maria Emília,se restabeleça o mais rápido possível.
Sobre a junção a nós no evento do dia 30,mais encontros virão,agora tens que dar o devido acompanhamento à Maria Emília para que possamos ter de volta ao nosso convívio.
Um abraço.