terça-feira, 16 de junho de 2009

VOO 1045 AEFA EM ROTA DE COLISÃO



José Gomes
Esp.MRadar Mueda
Coimbra
Caros Especialistas
Foi com algum espanto e revolta que tomei conhecimento da comunicação da Direcção da AEFA onde resolvem desmesuradamente atacar pessoas em particular.Como podem estes dirigentes ter a veleidade de publicamente ofender quem ao longo de mais de uma década tem contribuído para o engrandecimento da Associação e no presente é atacado porque também discorda tal como outros das orientações que estão a ser seguidas. Se a intenção é dividir para reinar, tirem o cavalo da chuva porque isso não vai acontecer!
Não pensem que desmotivando vai haver abandono das reivindicações.
O que se pretende é apenas que todos os núcleos tenham voz activa na vida da AEFA. Se existem outros grupos e a Direcção Nacional está incomodada com isso é porque a AEFA não têm sabido aglutinar todos os especialistas assim como outros blogues e sites pois o oficial mesmo com a indicação da reestruturação está desajua de colisãostado ás necessidades actuais.
Mesmo com o pedido de averiguações e abertura de processos os dirigentes nacionais não têm tido a coragem de o fazer ou então é o medo de se descobrir muitas verdades o quer poria a descoberto muita coisa. Aguardemos o desenrolar………….
Nem com prepotência irão conseguir resolver os assuntos pendentes que os afligem.A AEFA está doente e os seus dirigentes também, sofrem de uma febre intestinal e isso já é notório nas ideias que querem transmitir, assim iremos pouco a pouco assistir a um funeral que ninguém deseja mas que alguns anseiam.
José Gomes-Coimbra