sexta-feira, 21 de agosto de 2009

VOO 1143 DN/AEFA.


Costa Ramos
Esp.MMA Guiné
Coimbra
Comandante Victor Barata
Pese embora, não te quereres imiscuir nesta andança's da AEFA por aquilo que justificas-te no teu vôo,(saída de sócio)peço desculpa por te enviar a carta, que mandei ao nosso amigo Jeremias do pista livre.
Saudações aeronáuticas,e bons vôos,
Costa Ramos


Aos ESPECIALISTAS DA FAP

Caros camaradas,é com profundo desgosto, que constato que alguns camaradas nossos,estão a desvincular-se da nossa AEFA.Não façam isso companheiros...como alguém citou atrás "estamos a entregar o ouro ao bandido",sim é verdade pois esses camaradas já nada podem fazer para repor esta aeronave,na totalidade das performances para que se mantenha em vôo.Todos unidos em torno desta causa,que é salvar a nossa associação do "assalto que foi vitima"só poderá acontecer se os mais válidos ainda estiverem entre nós, para que com a sua força, experiência,integridade, nos ajudarem a correr com esta cambada de pseudo especialistas, que assaltaram a AEFA,pese embora dizerem que foram eleitos...(Todos sabemos como foi a eleição).
Camaradas vamos cerrar fileiras,enfrentar essa corja, e dar de novo á nossa associação a dignidade,o esplendor que sempre teve,até ao infausto dia em que estes gajos apareceram, com toda a comitiva que os bajula (são tão poucos,no universo da AEFA)temos, a força da razão,POR FAVOR NÃO SE DEMITAM,FAÇAM TUDO MENOS ISSO.Dos fracos, não reza a história,e nós não o somos,todos nós fomos educados a resistir ás tempestades,aos tornados,á guerra,vamos dar luta até ao fim,mas todos....desculpem este desabafo,mas com a minha idade e ter assistir a tudo isto, é demais.
Direcção Nacional da AEFA,tenham alguma dignidade,e saiam,as vossas falhas e erros são demasiados e graves,atentatórios do bom nome dos "ESPECIALISTAS"
Costa Ramos 1º Cab/MMA/63
Sócio AEFA 994 Núcleo de Coimbra
VB: Meu bom Amigo Costa Ramos,como já disse,o facto de estar demissionário de sócio da AEFA,não quer dizer que não se publique as notícias que nos sejam enviadas,desde que cumpram as regras deste Blog.O que na realidade transmiti é que,por uma questão de honestidade e coerência,não farei comentários a tudo o que seja dirigido por vós à AEFA.
Aceito a tua frase "dos fracos não reza a história"(sei que não me queres atingir)mas,companheiro,realmente fracassei porque sou ESPECIALISTA.
Como normalmente o faço quando tomo uma decisão como esta,ponderei,chegando ao ponto de pedir a quem sustenta a AEFA o seu auxilio arbitral para resolução deste assunto,viste qual foi a resposta? Comecei por assistir aquilo que esses rapazes(directores da AEFA)queriam e querem,confundir-nos a todos,refugiando-se no silêncio e gozando a seu belo prazer a idoneidade e honestidade dos verdadeiros ESPECIALISTAS.
Como dizes,e muito bem, embora tardiamente,foi-se entregando o "ouro ao bandido",nomeadamente alertando para situações a que a mentalidade precária dessa rapaziada nunca chegaria.
Assim,Costa,BASTA!
Tal como tu,um dos elementos da direcção,bem como todos os ESPECIALISTAS de norte a sul do país,não esquecendo os TÃOS ESQUECIDOS companheiros das ilhas,que me conhecem,sabem que foi com grande magoa que abandonei o "avião"enquanto tiver aos comandos tão fracos pilotos que tantos acidentes têm provocado.
Resta-me a esperança de brevemente voltar a ser... sócio da AEFA!