sexta-feira, 11 de setembro de 2009

VOO 1162 HOMENAGEM À ESQUADRA 703 "OS VAMPIROS"


Arlindo Pereira
2ºSarg.Mil. MMA Tete
Cova da Piedade
Homenagem à Esqª 703 " Vampiros

As emoções vão acontecendo umas atrás das outros, fui contactado por um jovem piloto de Hélis que está a fazer um trabalho sobre a Esqª 703 " Vampiros ", o qual me informou que no dia 3 de Outubro 2009 a referida Esquadra vai ser Homenageada em Beja. Como falei em emoções, quero dizer-lhes que este jovem me procurou inicialmente no sentido de encontrar os amigos do pai, que é nem mais nem menos o ANÍBAL MARIA MATOS RIBEIRO, Sarg. MMA, que esteve comigo em Tete e antes de ir ao Curso esteve na Guiné, tanto eu como o Augusto Ferreira já tínhamos feito algumas tentativas no sentido de o localizar.Hoje mesmo entrei em contacto com ele, e apesar de ser através do Tlm. as emoções foram enormes porque desde 1975 que não contactávamos, deu para matar saudades, e a partir de agora vamos tentar recuperar o tempo perdido.Quero aqui agradecer ao João Pedro Ribeiro, filho do Aníbal, todas as demarches que fez para me localizar, porque a sua persistência me deu imensa alegria bem como a seu Pai.
Para todos os Zés que estejam interessados em mais informações sobre a Homenagem à Esq.ª de " Vampiros ", podem contactar o João Pedro , através do Tlm, 916281701.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos aqueles que irão até Serpins no próximo dia 12, participar no assalto ao porco, que tenham um excelente dia de convívio e sã camaradagem como é apanágio dos verdadeiros Zés Especiais.
Um grande abraço para o nosso Comandante Victor Barata, extensivo a toda a Linha da Frente.
Arlindo Pereira - Piriscas
VB.Bom-Dia Arlindo.
São momentos bastante emotivos os que a vida nos apresenta,tal como este que viveste com o João Pedro,é na realidade o corolário da nossa vida de ZÉ ESPECIAL.
Provalmente o Ribeiro também esteve comigo na Guiné?! Irei procurar junto do João mais elementos sobre o pai.
Sobre o voo que vamos fazer com destino à base de Serpins,tenho pena que não incorpores a lista de passageiros,seria uma mais valia para um dia que,esperamos seja bem comungado pelos presentes,tal como a ano transacto,mas certamente não vais ser esquecido.
Aproveito para participar à comunidade deste Blog,que o Arlindo festeja HOJE MAIS UM ANIVERSÁRIO.
Parabéns companheiro e um dia feliz na companhia daqueles que te são mais queridos.