sexta-feira, 25 de setembro de 2009

VOO 1183 A NOMEAÇÃO DO AUGUSTO FERREIRA



Arlindo Pereira
2ºSargº MMA Tete
Cova da Piedade



Nomeação do Augusto Ferreira





Estive alguns dias afastado do nosso Aeródromo, e eis que sou confrontado com diversas notícias, desde o que se passou em alguns eventos, até nomeação do Augusto Ferreira como Comandante da Esquadra de Relações Públicas e Fotografia, na realidade esta NOMEAÇÃO é mais um acto que permite engrandecer este nosso espaço, e é nesse sentido que quero agradecer ao nosso Comandante e ao seu Co-Piloto, por mais uma vez estarem a melhorar este nosso espaço.
Não querendo entrar em confrontos directos e que me desculpe o Jorge Mendes, na sua citação no voo 1172, realmente o baralho da AEFA está viciado, aqui sim podemos jogar todos de igual para igual, pois aqui todos nós somos tratados da mesma forma, somos todos Zés Especiais, e os voos que todos os dias acontecem neste espaço aéreo, são o garante desta realidade.Em função do que atrás disse, quero agradecer a toda a tripulação desta aeronave, que é este nosso BLOG.
Um grande abraço para todos vós Zés Especiais desta Linha da Frente.
Arlindo Pereira - Piriscas

Voos de Ligação:


Voo 1172 – O nosso encontro em Serpins – Jorge Mendes
Voo 1181 – A Promoção – Jorge Mendes
Voo 1182 – Passaram-se 40 anos… - Fernando C.Branco

VB. Olá Arlindo,que é feito de ti?
Muito bem,está justificada a tua ausência pontual deste espaço.
Quanto à nomeação,sem querer menosprezar quem quer que seja,e quem me conheçe sabe a minha maneira de estar na sociedade,procuro sempre rodear-me de bons companheiros.
Assim,eu e o João,achamos que será uma mais valia para o engrandecimento deste nosso espaço

convidar o Augusto Ferreira para nosso Comd.Esqª Relações Públicas e Fotografia.
Quanto ao Voo 1172 do Jorge Mendes,é verdade,trabalhamos sem subsídios,não queremos protagonismo,queremos única e exclusivamente a UNIÃO dos ESPECIALISTAS E RESTANTES ELEMENTOS QUE SERVIRAM E SERVEM A FAP.

Infelizmente,poucos,muitos poucos,não têm esse espírito,mas têm o direito de expandirem a sua vontade própria e não em representatividade de uma associação.