sábado, 26 de setembro de 2009

VOO 1186 PROMOÇÕES.


António Teixeira
Esp.OCART Tete
Porto
Promoções


Amigos Victor Barata e João Carlos
Foi com enorme satisfação que vi a promoção do nosso amigo Augusto Ferreira a Comandante de Relações publicas. É uma mais que merecida promoção a um colega que muito tem contribuído para o reencontro de todos nós separados quase todos há mais de 35 anos. Acho que ele devia já ter sido reconhecido como piloto navegador, pois tem sido ele que por razões profissionais é obrigado a deslocar-se pelo país, que nem um globettroter tem ido à procura em todos os cantos, dos colegas desaparecidos e de quem não lhes sabíamos mais o rasto. Já teve a oportunidade de os descobrir, com eles conviver e trazer-nos imagens desses reencontros.Para ti Comandante Ferreira os meus parabéns e agradecimentos pelo trabalho e dedicação com que te tens empenhado nisto.
Um abraço para todos
Teixeira
PS: Oh Barata ao fim de 40 anos, por favor não me troques a especialidade, gostei muito do que fiz, não tenho nada contra os OPC's com os quais tínhamos uma relação profissional de proximidade, mas sempre fui OCART. Eu sei que foi um engano ao mudares-me a especialidade no último vôo que fiz. Estou a brincar contigo, obviamente.


Voos de Ligação:

Voo 1172 – O nosso encontro em Serpins – Jorge Mendes
Voo 1181 – A Promoção – Jorge Mendes
Voo 1182 – Passaram-se 40 anos… - Fernando C.Branco
VB: Pois é Teixeira,como estavamos em promoções tentei promover-te,mas pelo que analiso preferes estar como estás!