quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VOO 1208 IRMÃOS NA GUERRA.






Pedro Garcia
Esp.OPC Angola
Baixa da Banheira



Não seria muito usual mas acontecia que, durante os tempos da guerra do ultramar, haver, ao mesmo tempo, irmãos nos diversos territórios ultramarinos.No meu caso estivemos três irmãos ao mesmo tempo, neste caso em Angola, eu na Fap, o meu irmão mais velho no Exército e o mais novo na Marinha.Eu fui o primeiro, fui em Março de 71, o mais velho foi em Outubro de 71 e o mais novo foi em 72.
Curioso que, ao mesmo tempo, estavam também lá dois irmãos, meus primos, no exército.
Um abraço e até Domingo em Oiã.
Para quem for a Beja até Sábado.
Garcia

Voos de Ligação:
Voo 1204 - Esta é inédita! – Luís Duarte
VB:Olá Pedro."Eles" é que diziam que não podia ser,para que a dor e sofrimentos dos familiares não fosse maior,mas por vontade de "alguns" até os pais ião!
Se a minha memória não de atraiçoou-a,já houve uma situação que o pai,militar do quadro,se encontrou com o filho?!...
Quero informar-te que irei passar o fim de semana contigo!