quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VOO 1242 NÃO ME LEMBRAVA DO NOME DELE!


Victor Oliveira
Esp.Melec./Inst./Av. Guiné
Caneças

Alferes piloto do T6 1791 que eu não me lembrava do nome.



Amigo Victor antes do mais um abraço.
Ultimamente não tenho tido tempo para ver o nosso blogue, mas hoje dia 18 ao abrir o blogue li o voo 1058 onde aparece o alferes piloto Couto a dizer que viu no voo 912 que eu enviei fotografias do T6 1791 e que foi ele que fez a aterragem de papo entre Madina e o Cheche. Fiquei muito contente por saber que ainda mexes.
Amigo Couto vê se te lembras desta cena um dia fomos para Nova Lamego fazer protecção á coluna que ia para Madina eras periquito eu voei contigo e dos 6 T6G que foram para lá foste o ultimo a aterrar, e ao fazeres-te á pista (terra batida) bateste com as rodas na valeta da estrada e fomos direito ás árvores que haviam do lado direito o pessoal que estava junto ao telheiro deitou as mãos há cabeça mas conseguiste endireitar o burro.Tenho a impressão que foi na véspera da tua aterragem de papo.
Já agora quero-te dizer que deves um almoço ao pessoal que foi desmanchar o T6G porque foi o único dia que não almocei na Guine, só comemos ás 5 da tarde,porque o amigo Ten. Cor. Pilav Costa Gomes diz que mandava lá um Heli com umas sandes e bazucas esqueceu-se não passamos sede porque levei um garrafão com 5 litros de água.Em relação há avaria pensamos que foi uma fuga de óleo.
Do pessoal nunca mais tive contactos nenhuns por isso é que enviei as fotos para o blogue.
Aqui vai os meus contactos vitor.oliveira@ctr.pt ou perninhasslb@hotmail.com telm.919402628.
Um grande abraço espero que um dia destes nos encontre-mos Vitor Oliveira (Pichas).

Voos de Ligação:

Voo 912 As histórias do Victor com o Honório – Victor Oliveira
Voo 1058
O Piloto que se procurava - Couto