sábado, 7 de novembro de 2009

VOO 1270 " O COMUNICADO"




Costa Ramos
Esp.MMA Guiné
Coimbra


Caros "Especialistas"
Recebi por correio electrónico com o texto que transcrevo, o seguinte documento:


"Citação"

Correio electrónico Caros Especiais Pede-nos a Direcção Nacional da AEFA que divulguemos com carácter urgente o texto em anexo. Delegação de Lisboa da AEFA
"Fim de Citação"

Correio electrónico

"Início do Texto"

01.NOVEMBRO DE 2009
COMUNICADO DA DIRECÇÃO NACIONAL – “CASO COIMBRA”

Após parecer judicial, confrontou-se a DN da ASSOCIAÇÃO de ESPECIALISTAS da FORÇA AÉREA, com o não procedimento legal e normal, de acordo com a Lei Geral, quanto à suspensão de sócio por 180 dias por: -inexistência de nota de culpa, -não audição, nem possibilidade de efectuação de defesa de factos imputados :
atribuídos em nota informativa aos sócios, em causa, em 22de Junho de 2009:

- CARLOS ALBERTO de SOUSA FERREIRA
- FERNANDO OLIVEIRA DUARTE
- JOSÉ NUNES de ANDRADE
- JOSÉ EDUARDO SEMEÃO GOMES

Assim e num propósito de direito legítimo, ético e moral, revoga-se a suspensão em questão, pretendendo a DN restituir a toda a estrutura da AEFA a normalidade exigível e à qual, ao longo de 32 anos, sempre se pautou pela elevação, congregação dos seus associados e dignificação do nosso intrínseco “amor “ à FORÇA AÉREA .

(Esta informação foi comunicada aos sócios visados por carta remetida em 30.10.2009)

"Fim do Texto"


Comentário:
Penso que está, reposta, parte da verdade,sobre a injustiça,o atropelo da Lei, que foi protagonizado pela DN,no que concerne ao "Caso Coimbra" como lhe chamam,no entanto,não percebo porque é que o Presidente da DN,o Presidente da Mesa da Assembleia Geral não dizem nada...morreram? ou não têem coragem de assumir.
Só mais uma pergunta, e que responda quem saiba,mas que saiba!!!!
A estrutura DN está a funcionar? Há reuniões,actas das mesmas,etc... aquelas coisas para o qual foram eleitos.Que me responda quem saiba.
Costa Ramos
Sócio nº 949
MMA/63/Guiné
Voos de Ligação: