quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

VOO 1365 A MENSAGEM DE NATAL DO COMANDANTE


Victor Barata
Comandante da Aeronave
Esp.Melec./Inst./Av.
Vouzela
A MINHA MENSAGEM DE NATAL

Companheiros:
Neste Natal quis transmitir-vos uma mensagem diferente do tradicional.
Como tal, armei uma árvore dentro do meu coração para nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos vós, os meus amigos.
Os antigos e os mais recentes. Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram. Aqueles que conheço profundamente e aqueles que conheço apenas as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes dos que já partiram no seu voo final.Os nomes de todos que já passaram por minha vida.
Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
O meu desejo é para que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, fazendo com esta nossa família ESPECIAL possa viver juntos em UNIÃO E PAZ.
Victor Barata