sábado, 26 de dezembro de 2009

VOO 1371 O MEU 1ºVOO.


Felizardo Bandeira
Esp.Melec./TTY
Coimbra

Para TI .. "Comandante Victor Barata"
De pé, postado na placa da nossa Base, olho para a imensidão da pista .... quase diáriamente e há mesma hora.. vejo partir a "TUA AERONAVE", para mais uma missão de amor e carinho por uma "CAUSA" que tu históicamente teimas em comandar,correndo o risco de perderes "outras coisa fundamentais" ... mas isso seria falar de intimidades... que infelizmente tão poucas vezes temos falado....continuando... e quase enlouqueço por não ter coragem de embarcar..nela... mas hoje não resisti e com a devida autorização decidi embarcar ... mesmo sabendo não ter o previlégio de escrita ...de todos que nela costumam embarcar....Hoje faço-o com a ESCRITA de "outro" ..mas com o MEU sentimento nela contido... e que transcrevo.... - Vinicius de Morais disse um dia....
"EU PODERIA SUPORTAR, EMBORA NÃO SEM DOR, QUE TIVESSEM MORRIDO TODOS OS MEUS AMORES, MAS ENLOUQUECERIA SE MORRESSEM TODOS OS MEUS AMIGOS !!! A ALGUNS DELES NÃO PROCURO...BASTA-ME SABER QUE ELES EXISTEM....ESTA MERA CONDIÇÃO, ME ENCORAJA A SEGUIR EM FRENTE PELA VIDA. MAS É DELICIOSO, QUE SAIBAM QUE OS ADORO, EMBORA NÃO DECLARE E NÃO OS PROCURE SEMPRE.....!!!
Um feliz e fantástico 2010, para todo o "Zé Especial"..... especialmente para aqueles que sabem que é para "ELES"..
Um abração
Felizardo Bandeira
VB: Grande Companheiro Felizardo,não desprezando nenhuma das muitas e muitas mensagens que nos chegaram nesta quadra festiva,algumas tambem com um coeficiente emocional como "ingrediente" principal,está deixou-me incapaz de ler tudo seguido,obrigando-me assiduamente a recorrer a um guardanapo de papel que servia depósito ás gotas de um liquido incolor que os meus olhos teimavam em deixar escorregar pelas minhas faces abaixo. Sei que é o fruto de uma amizade de trinta e tal anos,sei que o nosso recente assíduo convívio nos obrigou a hitopecar para sempre essa amizade,mas nesta quadra ler o que o teu ego tinha reservado para me dizer,amigo...
Obrigado meu Deus por me teres escolhido o Felizardo Bandeira para meu AMIGO!