sábado, 9 de janeiro de 2010

VOO 1399 200.000 VOOS



António Correia
2ºSargº.Mil.MMA, Guiné,

Cacém




Companheiros

Foi com grande satisfação que hoje ao aterrar na nossa BASE, verifiquei que já tinham sido ultrapassados os 200.000 Voos, isto tudo só é possível graças ao nosso Comandante Victor Barata e aos seus Sub-Comandantes, que só com o seu esforço pessoal e saber conseguiram levar esta grandiosa Nave a bom porto, embora às vezes a turbulência que se fazia sentir não fosse fácil, mas certamente não será isso que nos impedirá de seguir o nosso tranquilo voo de cruzeiro.
Meus amigos e companheiros o meu muito obrigado pelo que têm feito pelos ZÉS ESPECIAIS e a mim em particular, pois não passa um único dia sem que eu faça o meu voo por esta BASE.
Um grande abraço para todos os Companheiros e em especial para ti Victor Barata.
António Correia
Voos de Ligação: