quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VOO 1488 OBRIGADO PELO TEU EXEMPLAR ESCLARECIMENTO.




Jorge Mendes

2ºSargºMil.EABT Angola
Coimbra



VOO 1477 OLVIDIO SÁ


Amigo Comandante Victor Barata com um abraço agradeço que dês instruções a Torre para esta aterragem.

Caro Olvidio Sá
Agradeço a forma exemplar como voaste em relação aos esclarecimentos que destes sobre o Curso de Furriéis EABT, relatados no t eu voo 1477.
Fiquei esclarecido e dai o meu muito obrigado.Quanto a tua turma conheço o Santo António, embora não tenha contactos com ele.Penso que se trata a época de um monitor no GITE que me deu aulas(já não me lembro se enquanto eu era aluno em 1968 ou no curso de Furriéis em 1970.Tinha um Opel Kapitan que mais parecia um autocarro de aluguer.Mais tarde passou a vida civil e foi empregado bancário em Coimbra.
Quanto ao Victor Sotero tenho praticamente a certeza que foi do meu curso e o nome Cavaco também de diz algo.
Como eu gostaria de ter acesso a malta do meu curso.
Irei meter uma cunha ao nosso comandante para que apos tua autorizaçao eu possa ter acesso ao teu mail.
Poderíamos pensar num Encontro dos Zes dos RAMFA`S.
Um abraço com amizade
Jorge Mendes
Ex.2ºSarg.MilºEABT-BA2-BA5-BA 10-BA2
Coimbra
Ligações de Voos:
Voo 1467 A Saga continua (III) – Olvídio Sá
Voo 1471
Eu também frequentei o curso – Jorge Mendes
Voo 1477 Sag?...Só depois.- Olvídio Sá
Voo 1482 Afinal sempre vieram noticias de Angola.- Américo Dimas
Voo 1486 O Curso de Sargentos Milicianos - Soteiro Cavaleiro