segunda-feira, 19 de abril de 2010

VOO 1635 PARABÉNS


António Loureiro
Fur.Mil.PA
Figueira da Foz
Ao grande companheiro Victor Barata
eheheh, também foste contemplado com mais um aniversário, é muito bom que a perícia das boas aterragens continuam inalteráveis, desejo que gozes um resto de dia à medida dos teus desejos, em companhia da tua particular tripulação.
É a terceira vez que tento enviar a msg, mas vai lá saber-se porquê, ainda não tive o sucesso desejado.
Para o jantar sugiro um cabritinho ou uma vitela à moda de Lafões, no Tarântula, ou se preferires um bacalhauzinho, depois da ponte, em Sejães.
Todos temos uma dívida de gratidão para contigo e tua equipa que nunca é demais realçar, que Deus permita que continuemos por cá a mandar umas "bocas", revolvendo o sotão da saudade, OBRIGADO PELA TUA DEDICAÇÃO À CAUSA ESPECIAL.
Espero bem que para o ano estejamos todos por cá, cheios de boa disposição e saúde.
Estás "lixado", com essa pedalada, bom americano fresquinho, boa carne, bons ares, estás condenado a durares mais um século.
Hoje tens dispensa de trabalho, o que está feito, feito está, amanhã também é dia.

Um abração de amizade

Como o Loureiro estava com algumas dificuldades técnicas no seu equipamento, enviou segunda mensagem actualizada.

Ao grande companheiro Victor Barata
Pela dificuldade que tenho tido desde as 09H30 para te enviar os parabéns, só posso deduzir que deves ter a caixa do correio atestada com tanta mensagem.
Apenas te quero desejar um resto de dia de aniversário em pleno, na companhia da tua particular tripulação, e que diariamente, pela manhãzinha, continues a levantar voo por muitos e longos anos.
Para um veterano como tu, nem a fumaça da Islândia se pode considerar uma dificuldade, é uma espécie de "queimada" à africana, mais acima ou mais abaixo haverá seguramente um patamar em segurança.
Já que por dificuldades técnicas a minha sugestão para o almoço foi inviabilizada, recomendo para o jantar:Um cabritinho ou vitela assada à moda de Lafões, se gostares, pode ser um americano fresquinho, se preferires um bacalhauzinho, só posso sugerir Sejães, na subida após a ponte.Antes de chegares à Praia Fluvial, à direita e a meia encosta, tem lá uma CABANINHA pertencente ao irmão da minha sogra, que também era PilAv, não da FAP mas da TAP.
Que se lixe o trabalho, hoje estás dispensado, o que está feito, feito está, amanhã também é dia.Aproveita, goza muito, parabéns.

1 abraço