terça-feira, 20 de abril de 2010

VOO 1641 OS OCART's CONFRATERNIZARAM,OS AB 7 DE TETE VÂO CONFRATERNIZAR!






António Teixeira
Esp.OPCART
Porto



Amigo Victor

Há já muito tempo que não aterrava nesta base mas como calculas, todos os dias por aqui passo a "rapar" para me pôr ao corrente do que se vai passando.

Quero felicitar-te pelas tuas novas funções, pois sei que te empenharás como nenhum para que tudo corra bem e sobretudo sem os problemas que todos conhecemos já há muito tempo. És das pessoas mais indicadas para esse tipo de lugar porque, como te disse já, o fazes por prazer e dedicação e não por vaidades balofas. Pelo teu aniversário, já te felicitei e espero que tenhas tido um dia em grande com todos aqueles que mais gostas.
Vim cá hoje para dar conta do convívio anual dos Ocart's que se realizou no passado sábado aqui pela zona do Porto e mais precisamente no restaurante dum nosso colega residente aqui da base, o Gil Moutinho. Este ano porque foi feito no norte não teve a participação do costume. Como é a subir o pessoal do sul baldou-se e faltou à chamada. O importante foi encontrarmo-nos mais uma vez, passado um ano, podermos confraternizar e contar as histórias que sempre faltou contar. Fomos poucos mas bons e como se costuma dizer: "Só fez falta quem lá esteve" os que não quiseram vir não fizeram falta nenhuma. Para o ano, se cá andarmos haverá mais. Envio-te o link do álbum de fotos, não todas ainda, que está na net, caso algum dos colegas queira lá dar uma espreitadela e exercitar os neurónios a ver se lá descobre alguém conhecido: http://picasaweb.google.pt/aamteixeira/AlmocoAnual2010?feat=directlink

Aproveito também este meu "poiso" para anunciar que no próximo dia 22 de Maio vamos realizar um almoço convívio na zona de Leiria em local ainda a designar pelo nosso comandante Augusto Ferreira, destinado ao pessoal que esteve no "grelhador" de Tete no AB7. Provavelmente já tiveste conhecimento deste encontro porque escreveste uma mensagem no blogue, mas caso tenhas estado "distraído" aqui fica o aviso e escusado será dizer que mesmo não tendo estado por lá esperamos também a tua presença. Por isso corre já para lá para fazeres a inscrição.

Queria ainda cumprimentar o meu amigo Paulo Castro, felicitá-lo por se ter também incorporado aqui nesta base e aproveitar para lhe fazer o convite para estar presente no convívio que vai ter lugar no próximo mês, porque ele sim esteve lá e que se aliste no blogue correspondente.

Um grande abraço para toda a tripulação e eu por cá vou continuando a fazer "voo à vista" diariamente.

Teixeira

VB.Antes de mais agradecer-te o voto de confiança que me transmites por aceitar integrar a Comissão de Gestão da AEFA,certamente que deixarei defraudada a causa ESPECIAL. Depois dizer-te que,estarei com vocês no dia 22 de Maio em Leiria com grande alegria,apesar de dia 23 ter uma actividade em representação da AEFA. Espero que deixes um pouco o "voo visual" e comeces por aterrar com alguma frequência,já não tens idade para estar tantas horas no ar.