sábado, 8 de maio de 2010

VOO 1692 OS FILMES MAIS VISTOS.






Victor Sotero Cavaleiro

Sargº.Môr EABT
Damaia


Meu Comandante:
Como é meu uso, os meus cumprimentos.
Cumprimentos também para a "linha da frente" e aos "ZÉS" que por aqui nos rodeiam.
Peço autorização á torre para esta "aterragem" um pouco fora do que é vulgar. Caso a torre o entenda, "borrego".
Antes de mais, devo dizer que não quero menosprezar ninguém e muito menos melindrar alguém.
Na observação quotidiana da nossa unidade, verifica-se que há afinidades da "linha da frente" com títulos de alguns filmes.

Jorge Narciso------------------O Equilibrista
Jorge Mariano------------------Dr. Fantástico
Fernando Moutinho------------Asas Indomáveis
Américo Dimas-----------------A Leste do Paraíso
Victor Barata-------------------Pedro o Louco
F. Castelo Branco--------------A Fera Amansada
Miguel Pessoa------------------Um homem para a Eternidade
António Damaso---------------Um Salto Para a Liberdade
João Sousa---------------------Cantando na Chuva
José Osório---------------------Se Meu Apartamento Falasse
João Carrilho--------------------Retratos da Vida
Arnaldo Sousa------------------Tempo de Glória
J. Carlos Silva------------------Tempos Modernos
Fabricio Marcelino--------------O Senhor dos Anéis
José Teixeira------------------- O Bom Pastor
Jorge Mendes-------------------A Felicidade Não se Compra
Augusto Ferreira--------------- Os Bons Companheiros
Arlindo Pereira------------------Os Melhores Anos de Nossas Vidas
Victor Sotero--------------------Do Mundo Nada se Leva
Olvidio de Sá------------------- O Sol é para Todos
José Ribeiro---------------------O Sexto Sentido
Mário Rodrigues-----------------Vem Dançar Comigo
Jorge Félix-----------------------Fomos os Sacrificados
Santos Oliveira-----------------Uma Aventura na África
António Loureiro----------------Na Cova da Serpente

TITULO PARA O COMANDO

Jorge Mendes-------------------/
Victor Barata--------------------/ Melhor é Impossível
Augusto Ferreira----------------/
João Carlos Silva----------------/

Meu Comandante:
Despeço-me do Comando, da "Linha da Frente" e de todos os "ZÉS"
na esperança de que ninguém fique melindrado.
Acredite, meu Comandante. Foi com muito gosto que o fiz.
Até breve

Sotero

VB. Caro Sotero,que trabalho! Excelente!!!
Vamos aguardar agora pelos comentários dos protagonistas.