sexta-feira, 28 de maio de 2010

VOO 1740 REVIVER




Costa Ramos
Esp.MMA, Guiné
Coimbra

Meu comandante dá-me licença...

Ao ler os escritos do José Osório no vôo 1739, não pude deixar de me lembrar do "Brutus" Ten/Pilav Lopes que numa experiência de performance depois da chegada dos fiat's á Guniné foi atingido na asa direita no bordo de ataque,que por sorte plena, não o obrigou a ejectar-se, foi puro milagre,após a recepção da aeronave mandou carregar o 2º disponível e foi ao local onde lhe deram, e pagou-se da mesma forma...era assim, tempos de guerra.


Seja bem vindo "Brutus" para mim uma referência,á eu fui chefe de linha dos Do's, e consigo voava embora noutros aviões o Alf Pignatteli(Diabo);o picapau(Sarg Oliveira);Furr/Honório;Cruz Abecassis, Cor/Tir/Pilav,que queria ser cemfa,entre, tantos outros, que agora ao fim de 40 e muitos anos já não me lembro.
Costa Ramos


Voos de Ligação:
VOO 1739 HISTÓRIAS DA BASE AÉREA Nº12