sexta-feira, 18 de junho de 2010

VOO 1784 EU,COMANDANTE,ME PENITENCIO!





Santos Oliveira
2ºSargºMil. Ranger
V.N.Gaia




“Dirijo-me ao nosso Comandante Victor Barata com o intuito de felicitar toda a tripulação desta aeronave, pelas melhorias que foram efectuadas.”…

Caríssimos Comandantes

Aproveitando as palavras (acima) do Arlindo Pereira, acrescento, precisando, que gostei do Relógio Helicóptero e da “expulsão” disciplinar do Santos Oliveira, que foi Operacional da ala do Exército.

As minhas saudações meu Comandante.
Saudações também para a "Linha da Frente" e para todos os "Zés" que por lá V. visitam.

Santos Oliveira


VB: Caríssimo Companheiro Oliveira,apesar de o já ter feito a ti pessoalmente (via mail),quero aqui neste local onde todos nós temos congregado a nossa sã camaradagem,pedir-te desculpa pelo lapso de não ter inserido o teu nome na lista dos "operacionais".
Ao tentarmos dar uma simples "lavagem" à nossa Base,falhamos! Pois,pelo que se pode constatar o teu nome ficou oculto.
Permitam-me pedir a algum companheiro que esteja nesta situação,o favor de imediatamente nos comunicar para que a lacuna seja reparada,apresentando antecipadamente as nossa desculpas.
Para terminar,gostava de salientar que este lapso só pode ser incutido a mim Victor Barata apenas. Espero que o resto do Comando,depois de reunir para analisar este caso,não venha para ai com uma despromoção?!...