quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Voo 1999 HISTÓRIAS DESTAS...QUEM AS NÃO TEM?...





João Henriques
Esp.M.Rádio
Vancouver
Canadá



Amigo Barata,Um abraço e os votos para que tudo esteja a correr bem contigo, cumprimento também os nossos amigos Zés.
Não me passou despercebida a noticia do nosso ex colega Curado , (COBRA),depois do que sofreu, agora que descanse em paz.E bom ver que os motores continuam quentes e que há movimento na pista, pena e, não aparecerem mais colegas do meu tempo, assim recordaríamos mais historias, tenho esperança que ira acontecer.
Se não tivesse medo de ser castigado, contava a historia de tirar gasolina da DO 27 para por no Citroen de 2 c.v não era eu o M.M.A, ele,(O Ribatejo),dono do carro, e que punha o escadote debaixo da asa do avião com o regador amarelo a aparar a gasolina.
Ele só usava o meu deposito de plástico que estava
dentro do meu saco no meu armário.
E
sse carro tem boas historias , também tinha velas de avião, só lhe faltava voar de Tancos para Alcanena, ainda por cima era eu que conduzia, ele não tinha carta.
A melhor viajem foi quando no caminho encontramos um igual e como o nosso estava equipado, tínhamos que o ultrapassar, assim aconteceu.
Um abraço ate ao próximo voo.

Gostaria que aparecesse alguém a identificar este pessoal.



Legenda: Futebol de salão no dia de Juramento de Bandeira na OTA. (Primeiro da esq. de pé ,EU).
Foto:João Henrique(direitos reservados)


Legenda: Uma parte da anti-aérea na BA12
Foto:João Henrique(direitos reservados)

.

Legenda: O que restava das caçadas (e pouco mais).
Foto:João Henrique(direitos reservados)



Legenda: O famoso chicote que comprei no mercado negro.
Foto:João Henrique(direitos reservados)



Legenda: Juramento de bandeira, EU na frente, ao centro.
Foto:João Henrique (direitos reservados)