terça-feira, 1 de março de 2011

Voo 2181 QUE MEMÓRIA EU TENHO!




Jorge Narciso
Esp.MMA
Lisboa


Olá Victor
Relativamente à foto/pergunta do Pierre Fargeas do voo 2176, aqui vai:

Trata-se seguramente dum reabastecimento, durante uma operação fora da base, em 69 ou 70 e já te digo porquê:
Os "monstros da mecânica da BA12" (atenção a quem o diz) fotografados são:

De certeza absoluta
- O primeiro e o segundo a contar da esquerda, são o Infante e o Caroto (este de fato de voo)
Com algumas dúvidas:
- De costas, a abastecer (de tronco nu) iria jurar que sou eu, lá atrás de perfil (sentado dentro do heli) parece-me o chefe Pinto, a seguir ao Caroto quase seguramente é o Manel Ferreira (electricista) já relativamente ao ultimo da direita tenho sérias duvidas mas penso ser o Gonçalves de Carvalho.
Vou recorrer ao Caroto para me ajudar nestas dúvidas
Esta foto tem um pormenor curiosíssimo reflectido no presente. A confirmarem-se todos os nomes que refiro, a maioria deles estão no grupo que tirou uma foto (publicada no blogue), no nosso encontro de Penela de 2010, a saber:

Legenda: No 33º encontro de pessoal da BA 12 em Penela.

Da esqª/DirªCaroto,ferreira,Jorge Narciso,Infante,(?) e(?).

Infante, Caroto, Manel Ferreira e eu próprio. Só faltam relativamente a esta foto: O Lucas que, mais periquito, não estaria ainda na Guiné e o Gabriel, que diga-se de passagem é também uma hipótese remota para o perfil que atribuo ao chefe Pinto.

Recebe um abração e transmite-o (bem como à identificação) ao Pierre, de quem aliás estou à espera de resposta a um pedido de amizade que lhe enviei no FaceBook.

Jorge Narciso