sábado, 26 de março de 2011

Voo 2218 EQUIPA DE FUTEBOL DA BASE AÉREA nº 12.




Américo Dimas
Esp.Marme “Lobo Mau”
Angola



Caro Victor, Crew e tertulianos

Venho desta vez, testar as memórias de todos aqueles que passaram pela Base Aérea nº 12, principalmente nos anos de 1970 a 72, para me ajudarem a identificar os restantes participantes do jogo amistoso efectuado no pelado do "estádio" da Base, conforme foto, em pose para a posteridade.





Esta foto deverá ter cerca de 40 anos já, mas como as nossas memórias ainda funcionam..., eu próprio consegui identificar 9 (incluindo eu), dos 24 participantes, julgo que conseguiremos a identificação de todos. Recordo-me de 99% daquele pessoal, mas os seus respectivos nomes..., já não consigo.
Agradeço-te pois que seja publicada a foto das 2 equipas em conjunto, para que os nossos "tertulianos" possam indicar os nomes daqueles que não estão ainda identificados.

Os meus agradecimentos antecipados.

Américo Dimas

VB: Companheiros, como podem observar, em relação à foto apresentado pelo Américo, eu colaborei, pois os nomes a vermelho são meus.
Esperemos que alguém complete a foto.