sábado, 30 de abril de 2011

Voo 2307 O ANIVERSÁRIO DA GISELDA.





Giselda Pessoa
2ºSargº.Enfª.Paraqª.
Lisboa




Caros editores, deixo ao vosso critério a publicação deste meu pequeno agradecimento, embora seja difícil retribuir todo o carinho que tenho recebido. Beijinho.
Giselda


Legenda: Antigamente fazia as evacuações de avião, agora com a crise…

é com a ambulância que está no Museu do Ar!

Foto:Miguel Pessoa (direitos reservados)


"Queridos amigos
Não sou pessoa de grandes discursos nem será agora que o vou fazer. Mas não quero deixar de agradecer os miminhos com que fui prendada no dia do meu aniversário – por pessoal com quem tenho mantido um contacto mais próximo, por outro que apenas conheço por aquilo que escreve ou comenta no blogue.
A todos agradeço as palavras amáveis que quiseram dirigir-me nesta data, sentindo que simultaneamente estão a homenagear aquele grupo de mulheres enfermeiras paraquedistas que nos anos idos de '60' e '70' decidiram responder a um novo desafio. E isso deixa-me muito feliz.
Giselda Pessoa"

VB:Boa Noite Giselda.

Embora te tenha conhecido em 1971 (Ó Miguel, foi primeiro que tu!) e a nossa sã e fraterna amizade se mantenha, não posso deixar de realçar uma das tuas grandes virtudes que continuas a manter, o carinho pelo COLECTIVO DAS ENFERMEIRAS PARAQUEDISTAS.
Que lindo gesto o teu ao repartires o carinho e amizade que te dedicamos neste teu dia de aniversário com as tuas CAMARADAS.
Bom, Giselda, também que reconhecer que:

“ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM, ESTÁ UMA GRANDE MULHER”

Um beijo do sempre amigo

Victor